feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

ExChange lança nova campanha de publicidade

A ExChange, empresa de consultoria de crédito, lança a sua nova campanha de publicidade que terá como mensagem central "Serviços de Consultoria de Crédito Olhos-nos-Olhos". A campanha pretende aumentar os níveis de notoriedade e consolidar o posicionamento da ExChange junto do seu público-alvo.

Com duração até Junho, da 1ª vaga da campanha de publicidade da ExChange foi desenvolvida pela KILT E será veiculada em televisão, imprensa e em alguns sites. O canal online será efectivamente uma das grandes apostas da empresa, um meio onde a Exchange espera obter um retorno directo do investimento feito. Nesse sentido, foram criados quatro micro-sites para suportar a estratégia de publicidade que estarão focados em quatro dos seus principais serviços: A consultoria de Crédito Consolidado (www.poupardinheiro.com); consultoria para Crédito Habitação (www.casa-credito.com); a Crédito Pessoal (www.credito-pessoal.com) e Crédito Automóvel (www.credito-auto.com)

"Serviços de Consultoria de Crédito Olhos-nos-Olhos", será a mensagem que a Exchange pretende transmitir com esta campanha, um aspecto que tem sempre como base uma lógica de financiamento responsável procurando em todos os momentos aconselhar o cliente a decidir pelas opções de crédito mais adequadas às suas reais necessidades financeiras.

António Godinho, Administrador Executivo "Com a campanha pretendemos reforçar o nosso posicionamento de consultores de crédito. É importante que as pessoas percebam que nós não disponibilizamos produtos de crédito mas sim serviços, olhos nos olhos com os nossos clientes numa óptica de financiamento responsável. É esse o nosso papel de consultores".