feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VIVAFIT & PILATES FIT REFORÇA-SE A NORTE

A VIVAFIT & PILATES FIT – maior rede de centros de treino só para mulheres, em Portugal, pioneira na aposta de circuitos de 30 minutos – reforça-se a Norte com a abertura de um novo centro no Porto, Av. Júlio Dinis.

A inauguração oficial do espaço contou com a presença de Fernanda Freitas, adepta da vida saudável e activa, que marcou presença nos 30 minutos “fáceis, rápidos e divertidos” de treino do circuito VIVAFIT JÚLIO DINIS.

A VIVAFIT tem sido uma das pioneiras na sensibilização das mulheres sobre a importância do exercício físico, para uma vida mais activa e saudável.
“Sensibilizar as mulheres para o perigo do sedentarismo e mostrar que bastam treinos de 30 minutos para começar a ter uma vida mais saudável é a nossa missão!” afirma Vânia Verardi, franchisada do novo centro VIVAFIT JÚLIO DINIS. “Fiquei admirada com a enorme receptividade que estamos a ter. As obras ainda não tinham acabado e já tínhamos dezenas de pedidos de inscrição. Mostra que a marca já tem reconhecimento nacional e que o conceito funciona”, acrescenta a franchisada do novo VIVAFIT.

Em ano de quinto aniversário, os 69 centros activos em Portugal, contam com mais de 25 mil alunas, entusiastas do treino de 30 minutos, exclusivo para mulheres, num circuito de máquinas hidráulicas adaptáveis a qualquer condição física e idade.

Fernanda Freitas, adepta da vida saudável e activa, marcou presença nos 30 minutos de treino do circuito VIVAFIT & PILATES FIT, durante a abertura oficial no novo VIVAFIT JÚLIO DINIS.

Rápido, fácil e divertido, assim é o treino completo, em 30 minutos, sem espelhos, num circuito de máquinas hidráulicas adaptáveis a qualquer condição física e idade. Três voltas completas, de dez minutos cada, permitem o exercício e completar séries nas dez máquinas do circuito, ao compasso do flash (aparelho que assinala a passagem para o exercício seguinte). Entre cada máquina, intercala, o exercício na plataforma ritmado pela monitora VIVAFIT. Mais vitalidade, perda de peso, aumento da auto-estima, novas amizades e bem-estar físico e psicológico são alguma das vantagens destes 30 minutos só para mulheres!

A VIVAFIT – maior rede de centros de treino só para mulheres, em Portugal – tem sido uma das pioneiras na sensibilização das mulheres sobre a importância do exercício físico, para uma vida mais activa e saudável. “Sensibilizar as mulheres para o perigo do sedentarismo e mostrar que bastam treinos de 30 minutos para começar a ter uma vida mais saudável é a nossa missão!” afirma Vânia Verardi, franchisada do novo centro VIVAFIT JÚLIO DINIS.

EM FORMA … EM 30 MINUTOS!