feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Veigas Imobiliária atinge mais de 10 milhões de euros de volume de negócios em Espanha

A Veigas Imobiliária, a primeira empresa nacional a operar no mercado imobiliário espanhol obteve um volume de negócios superior a 10 milhões de euros na sua actividade em Espanha em 2007, e anuncia que pretende abrir 35 agências em todo o território espanhol nos próximos dois anos.

Actualmente, com 5 agências localizadas na zona de Madrid, a Veigas Imobiliária tem como objectivo continuar o projecto de expansão em Espanha, no prazo previsto, e expandir a rede para 40 agências.

«As diferenças entre os mercados português e espanhol são claras e assentam, sobretudo, no tipo de imagem e de comunicação que as marcas utilizam. A aceitação da marca Veigas Imobiliária por parte dos nossos clientes em Espanha tem sido muito boa», esclarece Paulo Veigas, director-geral da Veigas Imobiliária.

«A imagem da marca é uma das mais-valias da Veigas Imobiliária no mercado espanhol, visto que no país vizinho as imobiliárias não valorizam muito a imagem. A entrada da Veigas Imobiliária em Espanha veio preencher esta lacuna», comentou ainda Paulo Veigas.

Espanha é um mercado prioritário para a internacionalização da Veigas Imobiliária. «Num mercado tão competitivo como aquele onde actuamos é com enorme satisfação que vemos a adesão que o nosso conceito teve no país vizinho e a dinâmica que conseguimos implementar neste mercado», conclui o director-geral da Veigas Imobiliária.