feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Póvoa de Lanhoso acolhe mais uma agência do Grupo Laforêt Imobiliária

Foi inaugurada no sábado, passado dia 1 de Março, mais um ponto de venda Laforêt Imobiliária na região Minho, desta vez na Póvoa de Lanhoso. Com uma equipa de 5 profissionais especializados no mercado imobiliário, liderados por Márcio Esteves, a agência Laforêt Póvoa de Lanhoso, tem como objectivo ir de encontro às necessidades da população local, prestando um serviço de qualidade.

Vocacionada para um público exigente e para acompanhar as decisões imobiliárias mais importantes no processo de compra/venda de imóveis com o savoir-faire da Laforêt, a nova agência surge direccionada para as especificidades do mercado imobiliário da Póvoa de Lanhoso e Vieira do Minho.

Tendo como princípio os valores da marca, Transparência nas diversas acções. Convívio que proporcionamos, e Eficiência em todo processo, apostando na verdadeira diferenciação do negócio imobiliário, quer no acompanhamento, bem como nos serviços prestados a cada cliente.

Na cerimónia de inauguração estiveram presentes diversos convidados, desde representantes da banca, clientes, instituições públicas e privadas, fornecedores, colegas de rede, amigos e familiares do Franqueado. Os membros da rede Laforêt Portugal também não podiam deixar de estar presentes neste evento que marcou mais um importante passo na afirmação da rede a nível nacional.

Segundo Márcio Esteves “A Laforêt Póvoa de Lanhoso possui já um conjunto de imóveis adequados à procura verificada neste momento no mercado imobiliário local. Existe um grande dinamismo na procura de terrenos e quintinhas nesta região, e esta é uma aposta clara da nossa agência. Fruto do trabalho prévio à abertura podemo-nos congratular pelo facto de já termos efectuado o nosso primeiro negócio.”

A Rede Laforêt Imobiliária em Portugal com 18 agências em funcionamento de Norte a Sul do pais, 8 em fase de abertura – Almancil, Beja, Felgueiras, Massamá, Ponte de Lima, Torres Vedras, Viana do Castelo e Viseu –, a estratégia da Laforêt passa pelo continuo recrutamento de novos Franqueados, desejosos em se tornar EMPREENDEDORES LAFORÊT, fazendo parte de um dos maiores grupos de serviços imobiliários da Europa.

Projectada desde 1991 para as especificidades do mercado imobiliário europeu, a Laforêt Immobilier – criada em 1981, em França conta actualmente com mais de 900 unidades – avança com a exportação do seu conceito original de agências Imobiliárias, para o mercado internacional, marcando já presença em França (pais de origem), Luxemburgo e Marrocos.

Na Laforêt, tem um amigo no imobiliário…

Laforêt Póvoa de Lanhoso
Avenida 25 de Abril, nº 134/136
4830-512 Póvoa de Lanhoso
Tel. 253 637 321
povoa.lanhoso@laforet.pt