feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

NBB organiza Convenção Anual no Uruguai para debater novas oportunidades de investimento

A National Business Brokers (NBB) realiza, no dias 24 e 28 de Fevereiro, a sua convenção anual que, desta vez terá lugar na Cidade de Montevideu, no Uruguai. Este evento têm-se afirmado nos últimos anos como um espaço de reflexão e debate com o objectivo de definir novas oportunidades de investimento a nível mundial.

O evento organizado pela NBB, a maior network da Europa de consultores na intermediação de compra e venda de empresas, é um acontecimento empresarial de especial relevo, sendo patrocinado pelo Governo Uruguaio e que contará com a presença do Presidente da República daquele País. Este encontro terá ainda a participação dos Ministros da Economia e da Indústria do Uruguai que vão fazer uma intervenção relacionada com “Oportunidades de Investimento Público e Privado no Uruguai”. A convenção é ainda uma ocasião propícia para os parceiros directos e indirectos da empresa estabelecerem importantes contactos e perspectivarem novos negócios com vista à expansão da marca NBB, uma vez que, vão estar presentes importantes e influentes personalidades do meio empresarial e financeiro de toda a América do Sul.

A NBB registou em 2007 um volume de negócios na ordem dos 500 milhões de Euros, o que significou um aumento de 30% face ao ano anterior”.

Helder Beça, director da empresa comentou ainda que “a NBB é hoje em dia, uma marca de sucesso e uma referência na área de consultoria especializada em compra e venda de empresas, estando presente com 27 escritórios em 15 países de todo mundo sendo envolvendo no total já cerca de 80 colaboradores”. “A nível global, em 2007, a NBB fechou as contas com um volume de negócios à volta de 500 milhões de euros e, em Portugal obteve lucros na ordem dos 2 milhões de euros, um aumento de cerca 20% e 30% relativamente a 2006 respectivamente”.

Sobre a NBB:
NBB é uma empresa que se dedica às fusões e aquisições, aconselhando organizações e empresários na avaliação, aquisição e/ou venda de empresas.

A NBB National Business Brokers surge de um conceito escandinavo do início da década de 70. Em 2001, resultante de uma joint-venture de uma empresa de origem sueca e o Grupo Onebiz, a NBB começou a desenvolver a sua rede de escritórios.

Em 2002 iniciou a expansão internacional na Espanha e Brasil, tornando-se também membros M&A Source e IBBA, as duas maiores associações do mundo de Fusões e Aquisições e Business Brokerage.

Hoje tem uma rede internacional de escritórios na Europa e América, que fornece serviços personalizados de consultoria a compradores e vendedores de pequenas e médias empresas, fazendo face à procura de um serviço de business brokerage funcional e profissional orientado tanto para vendedores como para compradores.

Actualmente a Onebiz detém 100% do capital da NBB.