feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VEIGAS IMOBILIÁRIA INAUGUROU 3 AGÊNCIAS NO MÊS DE JANEIRO

A Veigas Imobiliária entra no ano de 2008 em grande. Com um total de 65 agências a operar no mercado ibérico, resultado do sucesso que a mesma tem vindo a ter junto do sector e a sua clara afirmação como a melhor rede em serviços imobiliários. No mês de Janeiro a marca viu a sua rede de agências aumentar, com a abertura das agências de São Domingos de Benfica, Quinta do Conde e Caldas da Rainha.

Competiu a Carlos Borlido e João Vieira, franchisados da Veigas Imobiliária de São Domingos de Benfica, a responsabilidade de abrir, no passado dia 17 Janeiro, a primeira agência Veigas 2008.
No dia seguinte, foi a vez de Célia Silva e Mário Regra, vestirem a camisola em representação da Veigas Imobiliária de Quinta do Conde.
Por fim, a marca finalizou o mês de Janeiro em grande, com a abertura da agência das Caldas da Rainha. Patrícia Nobre é a responsável por esta agência que actuará no mercado imobiliário da zona Oeste.

Estas inaugurações decorreram num ambiente de festa e contou com a presença de vários amigos, parceiros e membros da Rede que aproveitaram a ocasião para dar as boas-vindas e felicitar a entrada dos novos membros naquela que é a maior rede de mediação imobiliária portuguesa.

Para o mês de Fevereiro estão previstas mais três aberturas em Lisboa. Para 2008 a marca traçou o objectivo de 26 aberturas.