feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Lisboa recebe a “Universidade de Inverno” da Laforêt Internacional

Nos dias 15 e 16 de Janeiro, Patrick-Michel Khider et Bernard de Crémiers, fundadores e co-presidentes da marca Laforêt Immobilier, reuniram a sua equipa em Lisboa para a segunda “Universidade de Inverno” da marca. Aos colaboradores que trabalham na estrutura da sede da Laforêt Internacional foram apresentados os resultados de 2007 e dada a oportunidade de reflectir sobre as acções futuras a desenvolver para fomentar o crescimento da marca a nível Internacional. Toda a equipa teve ainda a oportunidade de visitar várias agências da marca em Portugal, assim como conhecer a cidade lisboeta. A Laforêt realizou no ano transacto 36.500 transacções que representam 6,3 mil milhões de euros em vendas e 225 milhões de euros em honorários recebidos.

O mercado Português apresenta grandes semelhanças com o seu congénere Francês no que concerne a repartição de transacções de imóveis “particulares / agências imobiliárias”, organização da profissão “agências independentes / agências em rede”.

A rede de agências de Mediação Imobiliária iniciou a sua actividade em Portugal no início de 2005, tendo inaugurado a sua primeira agência em Lisboa na Av. Roma em Abril do mesmo ano. Presentemente a marca já tem 25 agências espalhadas pelo território nacional, e tem como objectivo chegar às 50 unidades franquiadas em 2008. Com ambição natural de estar presentes nas principais capitais de distrito, pretende continuar a evoluir na transmissão da sua experiência e na partilha do seu savoir-faire.