feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

UMA SAUDÁVEL INOVAÇÃO

A SNC inova mais uma vez o mercado dos Suplementos Nutricionais, com a implantação de duas unidades “store in store”. Este formato de loja-quiosque foi introduzido no Rio de Janeiro em 2007, e já atraiu atenção de outros franchisados da marca, pelo facto da sua simplicidade e o baixo custo de manutenção.

A SNC Sports Nutrition Center criou uma grande aproximação entre a nutrição desportiva e o público consumidor geral, há dez anos. Foi uma grande inovação para um segmento de mercado até então pouco explorado. Anteriormente, os consumidores de Suplementos eram exclusivamente atletas, como explica Fábio Ramos, director comercial da empresa: “Criamos uma grande popularidade para os suplementos nutricionais na década de 90, com a colocação de grandes lojas especializadas em centros comerciais, dotadas de forte comunicação visual, visando chamar a atenção dos transeuntes”.

Hoje, o cliente comum, sedentário ou desportista eventual, tem acesso aos benefícios dos emagrecedores, multi-vitamínicos ou proteínas especiais para aumento de massa muscular, todos productos naturais e sem contra-indicações. O que antes era um comércio muito segmentado, quase como um segredo, hoje atrai os olhos dos freqüentadores de diversos centros comerciais, motivados pela busca crescente da boa saúde e da estética física, em todo o mundo.

Os consumidores aumentam a cada ano a passos largos, numa média de 12% anuais de novos clientes, motivo de comemoração para a rede que continua ano a ano a bater seus recordes em vendas.