feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VR BUSINESS BROKERS reúne colaboradores ibéricos

A VR BUSINESS BROKERS PORTUGAL marcou presença na 2ª Convenção Ibérica da rede em 2007, no início de Dezembro em Toledo, Espanha. Este evento, que contou com cerca de 70 participantes, entre brokers, colaboradores e convidados, serviu para apresentar os resultados da rede em 2007 e os principais casos de sucesso dos vários escritórios.

A nível de resultados, a VR BUSINESS BROKERS anunciou ter em carteira cerca de 325 mandatos de venda na península ibérica, representando 560 milhões de euros. A  expansão a curto prazo da rede para Itália, Brasil e Argentina foi um dos objectivos apresentados, facto que vem reforçar o posicionamento da VR BUSINESS BROKERS como «player» internacional de referência. Para além dos EUA, a VR BUSINESS BROKERS está presente em Portugal, Espanha, Colômbia, Venezuela e a partir de Janeiro de 2008 no Chile.

No final do evento, Pedro Marques, director geral da VR BUSINESS BROKERS Portugal, frisou que a «actividade de fusões e aquisições no segmento das PME´s, tem cada vez mais um carácter internacional, pois os investidores procuram oportunidades em mais do que um continente sendo crescente o recurso a redes internacionais».

Sobre a VR Business Brokers
A VR BUSINESS BROKERS é pioneira e líder internacional na actividade de «business brokerage» de PME’s (intermediação de negócios). A companhia foi criada no final dos anos 70 em Boston e conta agora com mais de 120 escritórios nos Estados Unidos, América Latina e Europa. Com três mil brokers e colaboradores e mais de 70 mil empresas já negociadas, a VR BUSINESS BROKERS chegou a Portugal com o objectivo de ser líder nesta área de negócio e dar resposta a todos os que procuram comprar ou vender empresas.

www.vrbbportugal.com

Para mais informações – Miguel Gomes Pereira 93 8720328