feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

NACEX ORGANIZA PRIMEIRA CONVENÇÃO EM PORTUGAL

Novembro fica marcado por ser o mês da primeira Convenção nacional da Nacex. Com a presença de 62 pessoas das agências nacionais, o encontro decorreu no Hotel Olissipo e foi bastante produtivo no que respeita à apresentação de resultados e objectivos para o futuro desta rede portuguesa de transporte expresso.

Durante esta apresentação de âmbito nacional coube a Luís Franco, Director de Negócio da Nacex, entregar prémios específicos a algumas agências que se destacaram no mercado nacional. A agência 7350 de Viseu arrecadou o «Prémio Envios Próprios» por ter sido a que mais contribuiu com envios próprios para a rede portuguesa e espanhola e a agência 7256 de Torres Vedras levou para casa o «Prémio Qualidade», pela excelente qualificação que – ao longo dos últimos 11 meses -  tem registado no Ranking Ibérico de Qualidade.

Manuel Valério, director-geral do Grupo Logista em Portugal, esteve presente e fez questão de elogiar a adesão dos participantes da rede de lojas nesta primeira Convenção, destacando o empenho do grupo no desenvolvimento e crescimento do projecto Nacex em Portugal.

A primeira Convenção Nacex contou ainda com uma parte lúdica de visita ao Oceanário de Lisboa e com um Jantar de Gala no restaurante Armazém F, também em Lisboa. Um dia marcado pelo trabalho mas também pela animação e convívio entre os colaboradores e responsáveis de Lojas Nacex.

 

Sobre a Empresa

As vendas da empresa em 2006 a nível Ibérico, cresceram 18,9% com respeito ao exercício anterior, alcançando um total de 195 Milhões de Euros.

Actualmente a NACEX conta com uma frota de 1230 veículos de distribuição, cerca de 2200 colaboradores, assim como uma rede de 304 agências e 23 plataformas em Espanha, Portugal (3 das quais em Lisboa, Porto e Coimbra) e Andorra.

A NACEX, disponibiliza uma ampla gama de serviços, faz parte do Grupo Logista e é um dos primeiros operadores de serviço logístico integral em Portugal e Espanha e um dos principais na Europa.

Desde 1998 que a Nacex detém o Certificado de Qualidade ISO 9001:2000.