feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

INDÚSTRIA REPRESENTA 60% DOS MANDADOS DE VENDA

A VR BUSINESS BROKERS – rede internacional de «franchising» especializada na intermediação de compra e venda de PME’s – anuncia que o valor total das empresas cuja venda representa é de 60,8 milhões de euros. No total são 22 as empresas que requisitaram os serviços da VR Business Brokers para transaccionar partes ou a totalidade do seu capital social.
O valor das empresas industriais assume um peso de 60% no total de negócios em carteira.
Os sectores da Imprensa, Construção, Tecnologias de Informação e Distribuição completam o portefólio de negócios representados.
Pedro Marques, director-geral da VR BUSINESS BROKERS em Portugal explica que «estes números são especialmente positivos porque estamos a operar no mercado português há apenas dois meses e meio».

Sobre a VR Business Brokers

A VR BUSINESS BROKERS é pioneira e líder internacional na actividade de «business brokerage» de PME’s (intermediação de negócios). A companhia foi criada no final dos anos 70 em Boston e conta agora com mais de 120 escritórios nos Estados Unidos, América Latina e Europa.
Com três mil brokers e colaboradores e mais de 70 mil empresas já negociadas, a VR BUSINESS BROKERS chegou a Portugal com o objectivo de ser líder nesta área de negócio e dar resposta a todos os que procuram comprar ou vender empresas.

www.vrbbportugal.com