feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

MRW com nova imagem no 30º aniversário

No ano em que se assinala o 30º aniversário da MRW, a empresa está a operar uma mudança de imagem corporativa com o objectivo de a dotar de uma nova modernidade, adaptada à imagem real da companhia, em constante evolução e crescimento.

A criação de uma nova imagem de marca da empresa teve como objectivo veicular de forma mais eficaz os valores MRW: confiança, compromisso e transparência. A concepção do logótipo inspirou-se num duplo eixo para transmitir ainda a responsabilidade social empresarial e a liderança no transporte urgente (segmento em que a MRW é pioneira em Espanha, desde há 30 anos), expressa na coroa vermelha sobre o “W”. Criada pela agência Columna Group, a alteração da identidade corporativa orça em mais de 2 milhões de euros.

De forma a potenciar a nova imagem da marca, foi criada uma tagline que capta a essência e personalidade da marca ao logo das três décadas de existência: “30 anos gerando confiança”, que se pode encontrar, entre outros suportes, nos novos anúncios de imprensa da MRW.

Há 17 anos que se mantinham o mesmo logótipo e imagem de marca. Neste momento, reuniu-se a conjuntura adequada para a evolução do logo e de todos os suportes de comunicação gráfica e electrónica da marca.

Toda a rede ibérica de transportes urgentes está em fase avançada de mudança. As 789 lojas franchisadas têm já a nova imagem, assim como as 41 plataformas e os 3 aviões. Dos 5 mil veículos, 70% estão com os novos rótulos e a quase totalidade das 10.500 pessoas que trabalham na companhia já usam os novos uniformes.