feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

HOME INSTEAD COM NOVO SERVIÇO DE APOIO A GRÁVIDAS DE RISCO

A Home Instead Senior Care, líder nacional e mundial na prestação de serviços não-clínicos de apoio domiciliário, apresenta um novo serviço, especialmente vocacionado para grávidas de risco.

São muitas as mulheres que durante parte ou a totalidade da gravidez são obrigadas a permanecer em repouso. Além de serem momentos desgastantes em termos psicológicos, é também complicado a família conseguir coordenar-se de forma a dar o apoio necessário.

Foi a pensar nisso que a Home Instead Senior Care decidiu alargar os seus serviços também às futuras mamãs. Assim, as mulheres que estão a passar por uma gravidez de risco podem contar com o apoio de uma CAREGiver, até 24 horas por dia, todos os dias da semana. Um apoio que será, certamente, muito útil para quem se encontra na referida situação e que ajudará a viver a gravidez com a maior tranquilidade possível.

De forma a divulgar o novo serviço, a Home Instead Senior Care encontra-se a estabelecer protocolos com diversas entidades e associações. Entre elas encontra-se a Associação Portuguesa de Infertilidade (API), já que muitas das mulheres que têm dificuldade em engravidar tornam-se grávidas de risco e, ainda, porque após os tratamentos de procriação medicamente assistida o repouso absoluto é muitas vezes aconselhado. Assim, todos os sócios e respectivos familiares da API usufruem de um desconto de 10% nos serviços da Home Instead Senior Care.

Para mais informações sobre os serviços da Home Instead e a marcação de uma visita gratuita e sem compromisso, contacte o 808 252 000.

Sobre a Home Instead Senior Care

A Home Instead Senior Care é uma empresa de prestação de serviços não-médicos de acompanhamento e apoio doméstico para os idosos e dependentes.

Criada em 1994, a Home Instead Senior Care possui actualmente cerca de 700 escritórios, com presença em Portugal, Estados Unidos, Canadá, Japão, Austrália, Irlanda, Nova Zelândia, Inglaterra, Taiwan e Espanha. Foi considerado o melhor franchising americano em 2001, na área do Apoio Social, e tem ganho diversos prémios empresariais e comunitários, nomeadamente uma importante distinção relacionada com o seu programa de apoio a doentes de Alzheimer.

Portugal foi o primeiro país europeu a acolher a Home Instead Senior Care. Neste momento existem dez escritórios em actividade, que asseguram os serviços nas áreas de Oeiras, Cascais, Leiria, Santarém, Madeira (Funchal), Setúbal, Açores (Ponta Delgada), Almada, Torres Novas e Lisboa. Para 2007 estão previstas aberturas em Coimbra, Vila Franca de Xira, Porto, Maia, Aveiro e Braga.