feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

MRW amplia a cobertura do serviço Europaq a oito novos países

A MRW Internacional aposta nos mercados emergentes dos países de leste, com uma procura cada vez maior, e amplia o serviço terrestre Europaq a oito novos destinos. Desde Setembro que Albânia, Arménia, Azerbeijão, Bielorussia, Bósnia, Geórgia, Macedónia e Moldávia dispõem também de um serviço de transporte terrestre para envios mais pesados que não exijam a maior urgência. Com este alargamento, a cobertura do serviço Europaq alcança os 45 países (consultar lista abaixo), abarcando toda a Europa.

Entre os clientes MRW encontram-se as empresas mais competitivas e preparadas para se estenderem para além das fronteiras ibéricas. A inclusão de oito novos destinos alarga as opções de envio dos clientes da empresa que, seguindo a tendência crescente de globalização dos mercados e das dinâmicas económicas, têm relações comerciais cada vez mais estreitas com os mercados europeus e de leste.

O EUROPAQ, serviço terrestre europeu da MRW, criado em Novembro de 1999, desde sempre teve uma grande procura. Coloca à disposição do cliente um serviço de transporte de qualidade, com tempos de trânsito ajustados às suas necessidades e a preços económicos.

Todos os clientes EUROPAQ podem beneficiar das prestações complementares de seguimento e controlo dos seus envios, tal como nos serviços nacionais e ibéricos, o que lhes permite saber o estado dos seus envios a partir da página web da empresa, em www.mrw.pt.