feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

HOME INSTEAD presente na Feira VIVER SAÚDE

A Feira Internacional de Saúde e Bem-Estar - a Viver Saúde - teve lugar na FIL, em Lisboa, entre os passados dias 28 e 30 de Setembro. A Home Instead Senior Care marcou presença no evento, com um stand de 18m2. Foram muitos os visitantes que não perderam a oportunidade de conhecerem melhor os serviços inovadores da Home Instead Senior Care, assim como de receberem uma simpática oferta da Lindor - o parceiro da Home Instead neste evento.

Durante o evento, houve ainda tempo para um Seminário intitulado "Cuidar de si para cuidar dos outros", organizado pela Home Instead Senior Care. Um verdadeiro sucesso!

Segundo Paulo Neto e Paulo Pinto, responsáveis pela Home Instead Senior Care em Portugal, “a presença em eventos como a Viver Saúde contribui para a cada vez maior divulgação dos nossos serviços, e a chegada a um número crescente de pessoas. São cada vez mais as famílias que recorrem aos serviços da Home Instead Senior Care e, com isso, aumentam a sua qualidade de vida”.

Mais informações sobre os serviços da Home Instead Senior Care podem ser obtidas através do número nacional 808 252 000.

 

Sobre a Home Instead Senior Care

A Home Instead Senior Care é uma empresa de prestação de serviços não-médicos de acompanhamento e apoio doméstico para os idosos e dependentes.

Criada em 1994, a Home Instead Senior Care possui actualmente cerca de 700 escritórios, com presença em Portugal, Estados Unidos, Canadá, Japão, Austrália, Irlanda, Nova Zelândia, Inglaterra, Taiwan e Espanha. Foi considerado o melhor franchising americano em 2001, na área do Apoio Social, e tem ganho diversos prémios empresariais e comunitários, nomeadamente uma importante distinção relacionada com o seu programa de apoio a doentes de Alzheimer. No ano de 2003,

Portugal foi o primeiro país europeu a acolher a Home Instead Senior Care. Neste momento existem onze escritórios em actividade, que asseguram os serviços nas áreas de Oeiras, Cascais, Leiria, Santarém, Madeira (Funchal), Setúbal, Açores (Ponta Delgada), Almada, Torres Novas, Lisboa e Vila Franca de Xira.