feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

HOME INSTEAD COM PROGRAMA PARA PESSOAS QUE SOFREM DE ALZHEIMER

A Home Instead Senior Care, líder nacional e mundial na área do apoio domiciliário, desenvolve em Portugal um programa especial para pessoas que sofrem de Doença de Alzheimer. Sendo a única empresa nacional que tem um programa específico para esta Doença, a Home Instead Senior Care pretende ser, cada vez mais, uma referência nesta área.

A Home Instead Senior Care começou por desenvolver, nos Estados Unidos, um Programa de Formação específico para que os seus CAREGivers – os ajudantes familiares - saibam como agir perante as necessidades e particularidades de uma pessoa com a Doença de Alzheimer. Este Programa é único no género, tendo sido desenvolvido em colaboração com a George G. Glenner School of Dementia Care, uma conceituada associação americana especialista nestes temas.

Conhecendo as dificuldades inerentes ao acompanhamento desta doença, a Home Instead Senior Care apenas implementa este programa após dezoito meses de operação de qualquer escritório. Desta forma, é possível conhecer o grupo de colaboradores e escolher para o programa aqueles que revelarem melhores aptidões para tal.

Em Portugal, a Home Instead iniciou a implementação do programa em 2005, o que permitiu elevar os seus serviços a um novo patamar de qualidade no cuidado a doentes de Alzheimer. Devido ao seu carácter único em território nacional, este programa assume uma especial importância para todos aqueles que têm um familiar com Doença de Alzheimer e que, até há bem pouco tempo, não tinham alternativas para cuidar do seu ente querido.

Mais informações sobre os serviços da Home Instead Senior Care podem ser obtidas através do 808 25 20 00 ou no site www.homeinstead.pt.