feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

MRW CRESCE MAIS DE 10% NO PRIMEIRO SEMESTRE

A MRW, líder ibérico no transporte urgente de documentos e pequenas encomendas, registou, no primeiro semestre deste ano, um crescimento de 10,7% no número de envios transportados, em relação ao período homólogo de 2006.

Todos os serviços nacionais e para Espanha registaram facturações muito acima das expectativas para os primeiros seis meses deste ano, assim como os serviços internacionais.

A demonstrar o sucesso da aposta da MRW no incremento de soluções de transporte urgente para Espanha, está o crescimento da facturação do serviço 48 Horas Espanha (13,6%), criado em 2005, e que agora atinge maturidade no mercado.

Outros serviços a registarem maiores facturações em relação aos primeiros seis meses de 2006, são os serviços Sobre Express Documentos e 2Kg, cujas vendas foram incrementadas em 8,1%.

Grande vitalidade é também demonstrada pelos serviços internacionais. Europaq cresceu 26% e Urgente Internacional 6,2%.

Passado o primeiro ano de alargamento de horário das lojas MRW (semana, até às 20H; Sábados das 9H às 13H), confirma-se também uma aposta ganha. O primeiro semestre deste ano teve mais 141% de envios que o semestre homólogo de 2006.

Este crescimento acentuado da empresa, face ao primeiro semestre de 2006, assenta ainda na reconhecida qualidade e fiabilidade dos serviços prestados pela marca e à capilaridade da rede de franchising (775 lojas na Península Ibérica, das quais 73 em Portugal), que permitem um contacto próximo e personalizado com o cliente.

Para Pedro Mega, Director Geral da MRW para Portugal, “estes resultados, para além de reflectirem o excelente trabalho da rede em Portugal, vêm ainda confirmar opções estratégicas tomadas pela empresa e que nos diferenciam no mercado, como o serviço 48Horas Espanha ou a abertura ao Sábado e de semana até às oito da noite”.

A MRW comemora este ano o 30º aniversário.
MRW, há 30 anos a gerar confiança.