feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

DERMOCLINICS ABRE UNIDADE NO MONTIJO

A DermoClinics inaugurou uma nova unidade no Montijo, no dia 08 de Setembro. A mais recente clínica da marca aposta forte na área da estética, emagrecimento e SPA, prometendo tornar-se numa referência na zona.

A DermoClinics do Montijo é a quarta unidade da marca portuguesa, cuja expansão se realiza em regime de franchising. Depois das aberturas de Coimbra, Bragança e Lisboa – Parque das Nações, a DermoClinics aposta agora na margem sul do Tejo. Sedeada numa fantástica vivenda no Alto do Estanqueiro, a nova DermoClinics promete ser o local de eleição para todos os que pretendem cuidar do corpo e da mente.

O conceito da DermoClinics assenta em três pilares principais: Clínica de Estética, Emagrecimento e SPA. Na unidade de Montijo os clientes têm à sua disposição diversos tratamentos para combater, por exemplo, a celulite, obesidade, rugas, acne, entre muitos outros problemas. Todos os programas são desenvolvidos de forma personalizada, consoante os objectivos a atingir. O diagnóstico (que inclui uma avaliação à pele do rosto e à celulite) é gratuito e sem qualquer compromisso.

Sobre as DermoClinics
As DermoClinics – Clínicas de Estética, Emagrecimento e SPA – são unidades de saúde especializadas que prestam, de uma forma integrada, um vasto leque de serviços e tratamentos. Recorrem às mais recentes tecnologias no mercado internacional e abrangem uma ampla gama de tratamentos adequados a homens e mulheres. Desenvolvem tratamentos personalizados nas áreas do emagrecimento, celulite, depilação com luz pulsada, varizes e derrames, rejuvenescimento do rosto, manchas da pele, rugas, estrias, acne, lifting e peeling, recuperação pós-parto, programa anti-stress, mesoterapia/mesoclinic, SPA, entre outras especialidades. A sua equipa é constituída por especialistas de diversas áreas, que utilizam métodos de grande eficácia, com um elevado grau de satisfação dos seus clientes. Actualmente, existem cinco unidades em funcionamento – Coimbra, Bragança, Lisboa - Parque das Nações, Montijo e Leiria (inauguração no dia 22 de Setembro).