feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VR BUSINESS BROKERS ganha primeiro mandato de compra para o mercado português

A VR BUSINESS BROKERS – rede internacional de «franchising» especializada na intermediação de PME’s – anuncia que celebrou um mandato para representar um comprador, de origem espanhola, que pretende adquirir hotéis portugueses com mais de 100 quartos e com classificação turística de quatro a cinco estrelas. O mesmo investidor, doravante representado em Portugal pela VR BUSINESS BROKERS, está também comprador de projectos de promoção imobiliária. O grupo espanhol em questão está disponível para investir em Portugal até um máximo de 36 milhões de euros. O mandato celebrado entre este comprador de negócios e projectos turísticos e a rede portuguesa da VR BUSINESS BROKERS é o primeiro reflexo da instalação da maior rede mundial de «business brokers» no nosso País, que abriu no início de Setembro o seu «master franchising» em Portugal.

Para Pedro Marques, director-geral da Business Brokers, «este é o primeiro grande investidor estrangeiro que trazemos para Portugal e estamos convictos de que rapidamente fecharemos negócios a seu favor. Por outro lado, este mandato evidencia que a entrada da VR Business Brokers em Portugal vai dinamizar o mercado de Fusões&Aquisições, permitindo a entrada mais ágil de grandes investidores e grupos internacionais no mercado português».

Sobre a VR Business Brokers

A VR BUSINESS BROKERS é pioneira e líder internacional na actividade de «business brokerage» de PME’s (intermediação de negócios). A companhia foi criada no final dos anos 70 em Boston e conta agora com mais de 100 escritórios nos Estados Unidos, América Latina e Europa. Com três mil brokers e colaboradores e mais de 70 mil empresas já negociadas, a VR BUSINESS BROKERS chega a Portugal com o objectivo de ser também aqui líder nesta área de negócio e dar resposta a todos os que procuram comprar ou vender empresas. O «master franchising» da VR BUSINESS BROKERS para o mercado português está sedeado no Porto.

Para mais informações – Miguel Gomes Pereira 93 8720328