feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

HOME INSTEAD EM PLENA EXPANSÃO

A Home Instead Senior Care, líder nacional e mundial na área do apoio domiciliário a idosos e dependentes, atingiu em 2006 uma facturação de 615.802,02 euros, o que representa um aumento de 140% face ao ano anterior. Um espectacular resultado, que prova a boa aceitação que os serviços da empresa têm tido no mercado português.

Actualmente, a rede de franchising da Home Instead Senior Care conta com doze escritórios. Contudo, os escritórios de Leiria e Monção abriram já em 2007, pelo que, durante o ano de 2006, a rede contava com dez escritórios. Os resultados obtidos são ainda mais significativos se considerarmos que destas 10 unidades franchisadas, sete iniciaram a sua actividade nesse mesmo ano e quatro delas apenas no último trimestre.

Em termos globais, a rede da Home Instead Senior Care apresentou vendas de serviços no valor de 410.349,50 euros, o que constitui um acréscimo de 85% relativamente ao ano anterior. O valor resultante da entrada de novos franchisados atingiu os 205.462,52 euros, representando um aumento de 472% face ao ano transacto.

No total, a empresa apresentou lucros operacionais de 87.904,36 euros, com um impacto significativo neste valor a ser proveniente do importante acréscimo no número de escritórios que a rede de franchising experimentou durante o ano transacto.

Para 2007, a previsão da Home Instead Senior Care é crescer 150% nos serviços, superando o milhão de euros, e manter aproximadamente o valor de vendas de franchising, adicionando mais oito a dez escritórios à rede, de forma a terminar o ano com cerca de vinte escritórios espalhados pelo país.