feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

MRW INAUGURA NOVA PLATAFORMA EM BARCELONA

A MRW, líder ibérico no transporte urgente de documentos e pequenas encomendas, deslocalizou a plataforma logística de Barcelona para uma nova nave, junto ao aeroporto, o que trouxe claras melhorias ao nível da localização, equipamento e área. Um investimento de 17 milhões de euros que visa fazer face ao sustentado crescimento que a rede tem registado, assim como garantir e incrementar os níveis de qualidade e eficácia que a rede de transportes urgentes presta aos seus clientes.

Situada no Polígono Mas Blau II, junto ao aeroporto de Prat de Llobregat, em Barcelona, a nova plataforma logística tem uma área de 13.000m2.

As mais recentes instalações da companhia receberam um moderno e sofisticado sistema de classificação e separação automática de envios; um para encomendas, com 73 saídas, e outro para envelopes MRW, com 118 saídas. Este sistema tem capacidade para descarga simultânea de 19 furgões.

As plataformas logísticas desempenham um papel fundamental na logística da rede MRW, já que são os pontos onde se encontram e intercambiam envios em diversas franjas horárias, para os mais diversos destinos ibéricos e mundiais. São assim factores críticos na agilidade, eficácia e rapidez da rede.

A empresa conta actualmente com 775 lojas franchisadas (das quais 72 em Portugal) e 41 plataformas logísticas, repartidas por Andorra, Espanha, Gibraltar e Portugal. As plataformas ocupam uma superfície superior a 90.000m2.

A MRW comemora este ano o seu 30º aniversário.
MRW, há 30 anos a gerar confiança.