feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

PORTUGUESES VÃO ENSINAR ESPANHÓIS A GERIR CONDOMÍNIOS

A Loja do Condomínio irá inaugurar, HOJE, 20 de Junho, a sua 1ª unidade em Espanha. Alicante foi a cidade escolhida para receber a primeira loja. Província de Espanha, pertencente à Comunidade Valenciana, Alicante tem uma área de 201 km2 e conta, ainda, com uma população de 322431 habitantes e densidade populacional de 1601,98 habitantes/km2.

Tiendas de Administración de Fincas, S.L. é o master da marca portuguesa, em Espanha, que abre caminho à expansão da Loja do Condomínio no país vizinho. É com o nome LDC que a líder em administração de condomínios passará a ser conhecida no mercado espanhol e para os próximos meses estão já previstas as aberturas de mais duas unidades, em Madrid e Barcelona.

Para Paulo Antunes, Presidente do Conselho de Administração da Loja do Condomínio, “a abertura da primeira LDC em Espanha é o resultado de todo um trabalho de mérito que fizemos ao longo destes últimos meses. Estarmos presentes em Espanha só demonstra que as marcas nacionais, com um bom conceito e inovadoras, como a nossa, têm possibilidades de alcançar outros mercados para além de Portugal”.

Este mês a Loja do Condominio comemorou o seu 5º aniversário e contou já com a inauguração de mais um espaço, no passado dia 1 de Junho, em Mafra. No próximo dia 29 será inaugurada a 63ª loja no Caniço (Ilha da Madeira). Consideradas estratégicas para a consolidação da liderança de mercado, as duas novas unidades surgem dentro do objectivo da marca de se aproximar ainda mais dos clientes e condóminos.

A aposta continuada na melhoria dos serviços valeu-lhe, em Maio, destaque na primeira edição dos Prémios de Franchising em Portugal, onde foi galardoada na categoria “Melhor Estratégia Internet”, tendo também recebido uma menção honrosa como “Melhor Franchising de Serviços”.


Sobre a Loja do Condomínio:

A Loja do Condomínio é líder de mercado na área da administração de condomínios, ocupando o 20º lugar no ranking do Instituto de Informação em Franchising – o que representa uma subida de 7 posições face a 2005. A sua rede conta, actualmente, com 62 unidades.

As previsões de expansão até ao final de 2007 são bastante animadoras, com expectativas de gestão em 7.800 condomínios e 193.000 fracções, todas a beneficiar da experiência, profissionalismo e segurança que fazem a imagem de marca desta rede de franchising 100% portuguesa.