feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Eagora.pt É MAIS-VALIA PARA REDES DE FRANCHISING

Helpdesk especializa-se em redes de franchising

Inovando mais uma vez na sua actividade, o eagora.pt criou um serviço específico, dedicado especialmente a redes de franchising.

Analisando às necessidades deste sector que tem uma estrutura hierárquica própria, o eagora.pt oferece um pacote de serviços para os Masters e redes, abrangendo áreas desde o apoio informático a toda a estrutura de uma marca, até à possibilidade de formar os novos colaboradores das novas unidades da rede no software utilizado pela marca, libertando os Masters das preocupações e ocupação de recursos, por que, segundo salienta Pedro Marques, Manager no Eagora.pt, “Afinal de contas, o core business de um Master franchise é a gestão da sua marca e rede de franchising, e não a formação em software ou os problemas informáticos dos seus franchisados”.

Além disso, através de um serviço centralizado numa mesma entidade, e com cobertura a nível nacional, torna-se fácil para os masters gerir e analisar o desempenho da sua rede, e assegurar elevados padrões de qualidade do serviço prestado a todos os franchisados.

Desta forma, o eagora.pt orgulha-se de servir de catalisador para as empresas clientes, contribuindo para a sua competitividade externa, e para o sucesso dos seus negócios.

A estratégia do Eagora.pt

Um dos segredos para a competitividade das empresas passa pela especialização das mesmas na sua actividade principal, e na qual deverá incorporar valor acrescentado. Todas as actividades e processos conexos, necessários para o produto final mas não pertencentes ao core business da empresa devem ser contratados a empresas especializadas nas diversas áreas específicas – outsourcing.

É com esse objectivo que, para as PME’s nacionais, deu-se o Eagora.pt, preenchendo uma lacuna no mercado ao nível do apoio informático especializado para empresas.

Com um serviço dedicado, este Help Desk possibilita que as empresas se dediquem exclusivamente ao seu negócio, recorrendo aos seus serviços sempre que necessário, delegando os problemas e questões informáticas, sendo posteriormente informadas da sua resolução ou melhor resposta para o problema apresentado.