feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

UM NOVO SENTIDO DE VIDA APÓS OS 50

Ficar sem emprego após os 50 anos é um cenário temido por todos. Quando tal acontece, o mundo construído desaba-se e o pesadelo de encontrar um novo emprego tem início. E se para a maioria das empresas os maiores de 50 anos são descartáveis, para a Home Instead Senior Care, líder mundial na área do apoio domiciliário, essas são as pessoas ideais.

Os colaboradores da Home Instead Senior Care – os CAREGivers – são as pessoas encarregues de cuidarem dos idosos e dependentes. São os responsáveis pelo desempenho de uma série de tarefas, entre as quais o acompanhamento diurno e nocturno e os cuidados básicos. Muitas vezes, os CAREGivers são a grande companhia dos clientes da Home Instead Senior Care, passando longas horas a conversar e a passear. Afinal, o objectivo é proporcionar a melhor qualidade de vida possível a todos aqueles que recorrem aos serviços da empresa.

Por tudo isto, os CAREGivers ideais são pessoas com mais de 50 anos e com muito carinho para dar. Todos têm de ter algumas características humanas (como paciência, dedicação e maturidade) que são mais facilmente encontradas em pessoas com uma maior experiência de vida. Não precisam de ter formação ou experiência na área, já que a Home Instead Senior Care encarrega-se de dar toda a formação necessária (num processo que atinge os dezoito meses).

Em Portugal, as funcionárias da empresa têm uma média de idades de 51 anos. A Home Instead Senior Care é, portanto, uma das poucas empresas a operar em Portugal aberta à contratação de profissionais mais experientes. Uma excelente opção para quem fica sem emprego depois de muitos anos de trabalho ou que pretende iniciar uma actividade profissional tardiamente.

Mais informações sobre a função de CAREGiver podem ser obtidas através do 808 252 000.