feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

LAFORÊT ABRE EM COIMBRA

Depois de Aveiro, a Laforêt Immobilier Portugal – conceito francês de mediação imobiliária projectado em 1991 para as especificidades do mercado europeu – reforça o seu posicionamento na zona centro do país com a abertura de uma nova agência numa das artérias centrais da cidade de Coimbra – Almedina.

“Esta aposta na centralidade resume a preocupação da marca com a proximidade e acompanhamento do cliente em cada transacção de compra, venda ou arrendamento de um imóvel, valores que fortificam o savoir-faire da Laforêt ao nível da “Transparência, Convivio e Eficácia” sempre presentes em cada parceria.
Neste momento estamos conscientes do potencial deste mercado, dada a aposta crescente no segmento de habitação na cidade de Coimbra, quer a nível turistico, quer de habitação própria”, destacam Silvia e Carlos Rodrigues, franqueados da Laforêt Almedina.

Com dez agências em funcionamento - Algés, Aveiro, Cascais, Coimbra Almedina,  Lisboa Av. Roma, Lisboa Campo de Ourique, Lisboa Expo, Portimão, Porto (Campo Alegre) e Vila Verde – e 8 em fase de abertura – Almancil, Amares, Barcelos, Braga (Sé), Braga (S. Vitor), Parede, Ponte de Lima e Porto Parque da Cidade –, a estratégia da Laforêt passa agora pela consolidação da rede a CENTRO e SUL com a abertura de futuras agências na região do Ribatejo, Grande Lisboa, Alentejo e Algarve.

Para isso, e de acordo com Rui Gomes, director de expansão da marca em Portugal, a presença na edição de 2007 da EXPOFRANCHISE – maior feira de franchising nacional realizada este mês em Lisboa – cumpriu esse objectivo, aproximando a marca de cerca de 100 potenciais investidores. “Em três dias de certame foram distribuídas 2500 magazines, 1500 brochuras institucionais, entre várias reuniões exploratórias realizadas junto de possíveis Franqueados para as zonas que entendemos estratégicas”, conclui.