feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

ExChange inaugura centésima loja em Portugal

A ExChange - Especialistas em Financiamentos, inaugura hoje a sua centésima loja no mercado português. Com a abertura da «loja 100» na Graça, a ExChange mantém a aposta na expansão da sua rede em todo o território nacional e consolida a sua posição de líder no segmento de consultoria financeira em Portugal.A acompanhar o forte ritmo da expansão da rede ExChange, e todo o processo de reposicionamento da marca, está o significativo crescimento da sua actividade.

Diogo Machado Oliveira, marketing leader da ExChange Master, anuncia que «considerando os primeiros quatro meses do ano, formalizámos 75 milhões de euros, ou seja, estamos a crescer cerca de 50% face a igual período do exercício de 2006».

O mesmo responsável adianta ainda que «os três produtos que mais se destacam neste período (acumulado de Janeiro até Abril) são o Crédito à Habitação, onde formalizámos 50 milhões de euros, correspondentes a um aumento de 38% contra os primeiros quatro meses de 2006; o Crédito Consolidado, onde formalizámos 15 milhões de euros (mais 280% do que em igual período do ano passado); e o Crédito Pessoal, onde formalizámos 6 milhões de euros, que significam uma subida de 35% face ao período homólogo».

Fundada em 2002, com expansão do negócio através do modelo de franchising, a ExChange apresentou um crescimento de 100% em 2006, tendo formalizado 205 milhões de euros de capital financiado. O facto de ser independente, permite à ExChange apresentar a melhor solução ao cliente, garantindo uma poupança real mensal, bem como um serviço de consultoria e aconselhamento único, com uma equipa experiente.

Recorde-se que, em 2006, a ExChange foi a terceira marca franchisada com maior crescimento em Portugal e, agora que vai abrir a sua «loja 100», está a um passo de entrar no top ten das redes de franchising presentes no mercado luso. Já este ano, a ExChange tem previsto inaugurar entre 30 a 35 lojas, o que significa que a rede atingirá as 120 lojas até Dezembro de 2007.

A marca ExChange é uma joint-venture de sucesso entre o Grupo Onebiz - referência no desenvolvimento de franchising em Portugal - e a GE, multinacional americana presente em mais de 100 países. A ExChange tem parcerias institucionais com os principais bancos em Portugal, apresentando aos seus clientes produtos e serviços em condições exclusivas.

A Exchange gere de forma eficaz o estudo financeiro de cada cliente, a pesquisa de mercado, a preparação do processo para obtenção do crédito e todo um acompanhamento até à formalização do processo, apresentando assim benefícios óbvios em termos de tempo e conveniência para o cliente.