feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VEIGAS IMOBILIÁRIA INAUGURA LOJA NO LARANJEIRO

A Veigas Imobiliária acaba de inaugurar a 51.ª agência no Laranjeiro. Contando já com um vasto leque de agências a operar em Portugal, a maior rede portuguesa de «franchising» imobiliário tem conseguido destacar-se pelo seu inovador conceito.

E porque “o que é nacional é bom”, esta rede tem vindo a adquirir um crescente número de colaboradores com vontade de “vestir a camisola” Veigas. Entre eles, Fernando Lourenço, que desde ontem assumiu o comando da sua loja na margem Sul. Apesar de já conhecer a família Veigas desde a sua infância, o gosto pelo ramo imobiliário surge aos 20 anos de idade, pois há 10 anos atrás teve um papel activo na mediação imobiliária. No entanto, o motivo que o levou a escolher a Veigas foi “a forma como toda a estrutura opera, através do conceito diferencial e inovador em que ela se apoia.”

O investimento na zona do Laranjeiro foi uma opção que Fernando Lourenço deixou claro: “Após uma pequena reflexão, cheguei à conclusão que este é um local em fase de crescimento e está estrategicamente bem localizado. E esta minha opinião surge de dois relevantes factores: por um lado tenho o metro aqui ao meu lado e depois estou já a pensar na construção da nova ponte.”
A nova loja do Laranjeiro pertence ao conselho de Almada e, irá servir a norte a freguesia da Cova da Piedade, a poente a freguesia de Feijó e a nascente o Mar da Palha, que abrange toda a área actualmente ocupada pela Base Naval de Lisboa - no Alfeite.

Para este novo franchisado, o mercado imobiliário encontra-se estagnado, no sentido em que “necessita de sangue novo, ou seja, pessoas empenhadas em trabalhar este sector com bastante garra. Há que haver inovação, porque muitas são as pessoas que estão saturadas do trabalho que as outras imobiliárias fazem actualmente em Portugal.” Para Fernando Lourenço, as pessoas tem de ser motivadas e incentivadas a enveredar por este ramo e, como afirma o próprio, “a Veigas poderá consegui-lo, pois actualmente é a que apresenta os melhores serviços.”

Apesar das expectativas acerca do negócio no futuro serem positivas, “o tempo ditará as regras”. Mas um objectivo definido este novo membro da família Veigas já tem: abrir outra agência daqui a um ano.

Sobre a Veigas Imobiliária
A Veigas Imobiliária nasceu em 1997 e, desde cedo, distinguiu-se no mercado imobiliário pelo seu inovador conceito, apoiado num completo serviço de qualidade e numa tecnologia sofisticada. Em 2004,  já com 14 agências a funcionar, a marca transformou-se num franchising de sucesso.
Esta rede de mediação imobiliária tem registado um crescimento contínuo, sendo actualmente a maior rede de origem nacional a operar em Portugal. Para além do seu plano de crescimento para Portugal, a Veigas Imobiliária encontra-se em fase de internacionalização, expandindo-se já para Espanha, nomeadamente para Madrid, onde abriu a sua primeira loja, em Julho de 2006.
Actualmente, a rede detém mais de 50 agências no mercado português, cobrindo as zonas da grande Lisboa, Porto, Litoral, Alentejo e Madeira.