feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

COMPRAR CASA RESSURGE NO MERCADO IMOBILIÁRIO

Pela primeira vez desde o seu surgimento, a COMPRAR CASA, rede das mediadoras nacionais associadas da APEMIP - Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal, marca presença no certame ExpoFranchise, a ter lugar na FIL - Parque das Nações até ao dia 20 de Maio e anuncia para a ocasião duas novidades de peso: uma nova imagem e uma dinâmica ainda mais competitiva.

Apostada em dar a conhecer a marca que, não sendo franchising, se apresenta como proposta alternativa aos grandes franchisings internacionais de imobiliário, a COMPRAR CASA revela nesta ocasião todas as mais-valias do funcionamento em rede, destacando a mais eficiente capacidade de resposta às necessidades do cliente (seja ele comprador e/ ou vendedor) - que anuncia com o seu mais recente slogan "Na rede é mais fácil, é mais rápido!" -, e a forte imagem corporativa que reveste todos os agentes aderentes.

Ainda que reconhecendo o carácter de excepção da sua presença no certame, são grandes as expectativas da COMPRAR CASA para esta "estreia". Segundo Luís Mário Nunes, Director Geral da marca, "admite-se o desafio que a nossa presença possa representar na ExpoFranchise, mas esta foi uma decisão superiormente pensada. Na verdade, não somos nem queremos ser um franchising, mas uma vez que este é um ponto de encontro privilegiado de novos empreendedores, podermos apresentar o conceito COMPRAR CASA já é uma enorme mais valia."

Também a APEMIP - Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal se mostra confiante nos bons resultados que a presença COMPRAR CASA pode trazer à rede. Segundo José Eduardo Macedo, presidente da associação, "o mercado imobiliário está activo e existem inúmeros profissionais que estão a apostar na credibilidade do sector, por isso, a rede imobiliária da APEMIP – COMPRAR CASA só pode ter a ganhar com esta presença. Acreditamos poder ajudar os que equacionam apostar numa actividade profissional por conta própria a trabalhar melhor."