feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

A Laforêt Immobilier Portugal na EXPOFRANCHISE

A Laforêt Immobilier Portugal - conceito francês de mediação imobiliária projectado em 1991 para as especificidades do mercado europeu - afirma-se este mês junto do mercado português de franchising com a confirmação de presença na 12.ª edição da EXPOFRANCHISE, certame nacional que terá lugar em Lisboa (FIL) entre o dia 18 e 20 de Maio.
    
    "Sendo hoje o Franchising uma opção válida para actuais e futuros mediadores imobiliários em Portugal, a Laforêt apresentará durante os três dias da EXPOFRANCHISE o seu conceito e projecto a todos os visitantes e potenciais Franchisados, num novo espaço da marca localizado no stand G29 do Pavilhão 4 na FIL, Parque das Nações", salienta Rui Gomes, director de expansão da Laforêt.

Com 10 agências em funcionamento - Algés, Aveiro, Cascais, Coimbra Almedina,  Lisboa Av. Roma, Lisboa Campo de Ourique, Lisboa Expo, Portimão, Porto (Campo Alegre) e Vila Verde - e 8 em fase de abertura - Almancil, Amares, Barcelos, Braga (Sé), Braga (S. Vitor), Parede, Ponte de Lima e Porto Parque da Cidade -, a estratégia da Laforêt passa agora pela EXPANSÃO A SUL com a abertura de futuras agências nas zonas do Ribatejo, Grande Lisboa, Alentejo e Algarve.

"A pensar no crescimento da marca em Portugal estamos receptivos a contactos de empreendedores decididos a apostar num projecto associado a um serviço especializado, que conhece o mercado onde actua, dando prioridade a um serviço personalizado junto do cliente e promovendo uma estratégia comum", conclui.