feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Parque Expo Recebe Nova Agência Para A Grande Lisboa

2º Aniversário assinaldo na Av.Roma

Parque Expo Recebe Nova Agência Para A Grande Lisboa À passagem do segundo aniversário da entrada da Laforêt Immobilier em Portugal - realizada em 2005 com a primeira agência na Avenida de Roma -, o conceito europeu de mediação imobiliária reforça a sua posição na capital com a abertura de um novo espaço na zona da EXPO e a consolidação dos resultados das restantes agências em funcionamento, investimentos que ajudam a posicionar a marca junto do mercado nacional.

Para o primeiro franqueado português, André Trouillet, responsável pela Laforêt Av. Roma, o balanço dos primeiros anos de actividade é positivo. "O inicio de uma rede estrangeira num outro país é sempre um desafio, dada a fragilidade da marca face à concorrência instalada. Enquanto franqueado da agência piloto da Laforêt em Portugal soubemos contornar estas dificuldades após a fase de instalação, posicionamento e crescimento do conceito, tirando partido do know-how exportado do conceito de origem francesa", explica.

Com dez agências em funcionamento - Algés, Aveiro, Cascais, Lisboa Av. Roma, Lisboa Campo de Ourique, Lisboa Expo, Portimão, Porto (Campo Alegre), Coimbra - Almedina e Vila Verde - e oito em fase de abertura - Almancil, Amares, Barcelos, Braga (Sé), Braga (S. Vitor), Parede, Ponte de Lima e Porto Parque da Cidade -, o director-geral da Laforêt Immobilier em Portugal, Vitor Araújo, destaca ainda a "forte imagem de profissionalismo aliado a um conceito próximo dos consumidores, tanto no processo de compra, como de venda" como uma das mais-valias da marca junto do mercado imobiliário português.

"Hoje, o desafio passa por consolidar a nossa imagem e a Laforêt ser definitivamente associada a um serviço especializado, que não pressiona mas aconselha, que conhece o mercado aonde actua, dando prioridade ao projecto do cliente e promovendo uma estratégia comum", conclui André Trouillet.