feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Tratamento localizado.

A gordura localizada é um pesadelo comum a homens e mulheres. Mesmo depois de fazer uma dieta, é frequente existirem locais onde a gordura continua a existir. Na maioria das vezes, aloja-se no abdómen e coxas e é muito difícil de combater. Foi a pensar nisto que a DermoClinics desenvolveu um inovador plano de tratamentos, onde é possível acabar com aquele pneu que teima em não desaparecer.

O plano está dividido em três passos. Numa primeira fase, é feita uma sessão de ultra sons. Estes executam uma massagem vibratória intensiva a nível intra e extra celular. Os ultra sons são adequados para trabalhar ao nível da gordura localizada, transformando-a em moléculas mais pequenas. Desta forma, a gordura será processada e eliminada pelo próprio organismo, de forma completamente natural. O tratamento é bastante agradável, proporcionando uma sensação de bem-estar.

Após os ultra sons, segue-se um envolvimento corporal com algas. Este é um envolvimento inovador e com diversas propriedades, até porque consiste na combinação de diversos tipos de algas. Com este envolvimento, são alcançados dois objectivos principais: a eliminação da gordura (acção lipolítica) e a eliminação de toxinas (acção drenante). Além disso, o envolvimento provoca a aceleração do metabolismo do organismo, que assim consegue eliminar naturalmente o que está em excesso.

O último passo consiste na aplicação da manta térmica, que serve para provocar calor (o que também irá ajudar a expulsar a gordura). Assim, enquanto o utilizador descansa, as gorduras são eliminadas!

Na DermoClinics, todos os tratamentos são desenvolvidos de forma personalizada, dependendo dos objectivos a alcançar. Para agendar um diagnóstico gratuito e sem compromisso numa DermoClinics (Coimbra, Bragança e Lisboa - Parque das Nações) marque o 808 202 902.