feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Portimão E Almancil recebem duas novas agências


*15 novos franqueados e uma rede nacional de 30 agências são prioridades em 2007
*Expansão da marca a nível internacional próxima das 800 Agências

Depois de Grande Lisboa e regiões Norte e Centro, a Laforêt Immobilier chega ao Sul com a abertura da primeira agência da marca no centro da cidade de Portimão - Avenida Guanaré -, uma localização que se afigura estratégica para o mercado imobiliário do Barlavento Algarvio.
"A nossa filosofia de implementação tem um critério definido: estar nos principais centros urbanos, com agências estrategicamente localizadas. Portimão é um desses exemplos", explica o master franchise da marca em Portugal, Vítor Araújo.
Por esse motivo, e indo de encontro à estratégia definida para a consolidação de uma  rede de âmbito nacional, está previsto no curto prazo, a inauguração de uma nova loja em Almancil que irá permitir a cobertura da região do Sotavento Algarvio.

Com nove agências em funcionamento - Algés, Aveiro, Cascais, Lisboa Av. Roma, Lisboa Campo de Ourique, Lisboa Expo, Portimão, Porto (Campo Alegre) e Vila Verde " e 8 em fase de abertura " Almancil, Barcelos, Braga (Sé), Braga (S. Vitor), Coimbra Almedina, Parede, Ponte de Lima e Porto Parque da Cidade ", a Laforêt Immobilier prevê para 2007, a adesão de 15 novos franqueados e uma rede nacional de 30 agências.

Projectado desde 1991 para as especificidades do mercado imobiliário europeu, a Laforêt Immobilier conta actualmente com mais de 780 unidades em funcionamento, a nível internacional e um volume de negócios na ordem dos 200 milhõesEuros, tendo prevista a abertura de aproximadamente 100 agências em 2007 e a exportação do conceito francês de mediação imobiliária para novos mercados como Marrocos e Luxemburgo.

Refira-se, de resto, que Portugal e especificamente a cidade de Coimbra, foi a localidade escolhido para assinalar a abertura da 800.ª agência a nível mundial, a acontecer no final deste mês.