feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

MRW apoia a cultura

Mais de 1000 livrarias e editoras, incluídas em Plano Ajuda Cultura, beneficiam de descontos de mais de 70% nos seus envios para Portugal e Espanha e 20% nos internacionais

A MRW, líder ibérico no transporte urgente de documentos e pequenas encomendas, acaba de ultrapassar as 1000 livrarias e editoras incluídas em Plano Ajuda Cultura. Através deste plano de responsabilidade social a empresa apoia a difusão cultural, oferecendo elevados descontos para o transporte de livros.

Seguindo uma política inovadora e diferenciadora de responsabilidade social empresarial, em 2002 a MRW dava o seu primeiro passo no apoio à cultura, com a criação do Plano Ajuda Cultura.

Dirigido a livrarias e editoras, este plano visa apoiar na expedição de livros, oferecendo a possibilidade de realização desses envios nacionais e para Espanha com um desconto superior a 70%, e internacionais com desconto de 20%.

Para poder beneficiar do Plano Ajuda Cultura, basta que a livraria ou editora remeta ao departamento de Acção Social e Comunicação da MRW uma carta de solicitação, acompanhada por cópia de documento com o Código de Actividade Económica (CAE) que comprove a sua área de negócio.

Todos os envios Plano Ajuda Cultura beneficiam das mesmas características de qualidade e garantias de um serviço comercial Urgente MRW.

Segundo o último relatório de responsabilidade social a MRW destinou, em concreto, ao Plano Ajuda Cultura, 1.176.966 euros.

Actualmente, são 11 os Planos de Acção Social que a MRW oferece a diferentes colectivos mais desfavorecidos ou que merecem uma atenção particular.