feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

De três em três meses, a informação que conta.

Acaba de ser lançado o primeiro número da "Fiducial Magazine", uma publicação trimestral que promete marcar a diferença em termos de informação dirigida a um público exigente e conhecedor do mundo dos negócios. A linha editorial da revista abrange temas da gestão, do marketing, da estratégia e dos recursos humanos, não esquecendo o lazer, através de uma secção dedicada às viagens.

A edição inaugural dá destaque de capa ao artigo "O cliente tem sempre razão?", salientando-se ainda o case-study "Fiducial Figueira da Foz - Um sucesso sem segredos", e a colaboração de Carlos Alberto Júlio, o "guru" do marketing, através de um artigo de opinião. No interior da revista encontram-se, entre outros assuntos, notícias de economia, outros artigos de opinião e ainda um completo calendário fiscal.

Com uma tiragem inicial de 5000 exemplares, a "Fiducial Magazine" é de distribuição gratuita, sendo os conteúdos das suas 24 páginas coordenados por uma equipa dirigida por Ilídio Faria, brand manager da Fiducial, proprietária da revista.