feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Expansão Nacional Do Minho Ao Algarve

*15 novos franqueados são os objectivos para 2007
*Ferramentas de MKT online revelam grande dinamismo
*Expansão da marca a nível internacional próxima das 800 Agências

Dois anos após a entrada da marca em Portugal, a Laforêt Immobilier consolida em 2007 a actividade no nosso país com 9 agências em funcionamento - Algés, Aveiro, Cascais, Lisboa Av. Roma, Lisboa Campo de Ourique, Lisboa Expo, Portimão, Porto Campo Alegre e Vila Verde - e 8 em fase de abertura - Almancil, Barcelos, Braga Sé, Braga (S.Vitor), Coimbra Almedina, Parede, Ponte de Lima e Porto Parque da Cidade -, um crescimento que vai de encontro à estratégia definida inicialmente para a consolidação de uma rede de âmbito nacional, sempre presente de norte a sul do país.

Rui Gomes, Director de Expansão em Portugal, destaca a importância da marca ter duplicado o número de unidades da rede, em 2006, "um ano bastante positivo para o nosso desenvolvimento que coincidiu com a afirmação das primeiras agências em funcionamento, a nível local e regional. A adesão de 15 novos franqueados e uma rede nacional de 30 agências são em 2007 as nossas coordenadas. Para isso, a Laforêt Immobilier está a investir fortemente nas ferramentas de marketing e comunicação online, dinamizando a informação web e aproximando a rede de agências do consumidor através de uma ligação directa via www.laforet.pt, pesquisando agencias ou através do seu link, por exemplo :www.laforet.pt/cascais", destaca.

Refira-se, de resto, que a nível internacional, a marca Laforêt Immobilier fechou 2006 com um volume de negócios na ordem dos 200 milhões Euros, ultrapassando recentemente as 780 agências em funcionamento, estando prevista a abertura da 800.ª agência em Portugal, a acontecer na cidade de Coimbra no próximo mês de Abril, reforçando assim a sua posição entre os líderes do mercado imobiliário europeu.