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Estratégia de Marketing da ExChange orientada para o consumidor.

Foi lançado o novo site da marca ExChange (www.exchange.pt), complementado a campanha nacional de TV, Rádio e Imprensa.

De acordo com a estratégia delineada pela equipa da ExChange, a marca portuguesa de especialistas em financiamentos, assume um novo posicionamento no mercado.

Segundo Diogo Machado Oliveira, Marketing Leader da ExChange, o reposicionamento da marca é feito num momento chave do mercado em que os consumidores se assumem como os grandes protagonistas: “Num mercado cada vez mais global e competitivo, é crítico que tenhamos as marcas a comunicar correctamente com os seus clientes”. E porque a mudança também faz parte do ciclo de vida do negócio iniciado em 2002, com a criação da rede de distribuição dos produtos financeiros, chega agora o momento do crescimento e reconhecimento da marca no mercado. “A imagem da ExChange estava muito associada ao modelo de negócio de há 4 ou 5 anos atrás. É por isso natural que estejamos agora a reposicionar a marca.”

O lançamento do site vem fechar a 1ª fase da estratégia que englobou uma série de acções realizadas para poder assumir o novo posicionamento da marca e o reforço da sua relação emocional com o cliente. A actual campanha de meios ao nível da TV, Rádio e Imprensa é a melhor forma de dar a conhecer como a marca ExChange quer agora ser reconhecida.

Com um crescimento de 100% em 2006, formalizou 205 milhões de capital financiado, garantindo a liderança de um mercado em plena expansão em Portugal.

A marca ExChange é uma Joint-Venture de sucesso entre o Grupo Onebiz, referência no desenvolvimento de franchising em Portugal, e a GE, multinacional americana presente em mais de 100 países.

Fundada em 2002, com expansão do negócio através do modelo de franchising, a ExChange está presente em Portugal com cerca de 100 lojas.