feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

RE/MAX Portugal lança programa de formação on-line

Escola On-Line é o novo programa de formação através da internet da RE/MAX Portugal. Trata-se de uma iniciativa inédita no sector imobiliário a nível nacional através da qual a RE/MAX Portugal pretende agilizar o acesso da sua rede de agentes a um conjunto de formações básicas, de forma rápida, cómoda e económica. No primeiro mês, a Escola On-Line já formou 1.915 profissionais.

A RE/MAX Portugal é responsável pelo lançamento do primeiro programa de formação on-line no sector imobiliário nacional. O projecto Escola On-Line visa potenciar o acesso da rede nacional de agentes da marca a um conjunto de formações básicas que são disponibilizadas através do site www.remax.pt.

"Com esta iniciativa inédita da RE/MAX a nível nacional pretendemos dar aos nossos agentes em todo o país a possibilidade de acesso rápido, cómodo e económico a um conjunto de módulos de formação que são disponibilizados através do nosso site. Trata-se, essencialmente, de capitalizar as vantagens da tecnologia web para oferecer à rede uma forma de acesso prática a recursos de formação que já existiam no Grupo e que podem muito facilmente ser utilizados através da internet.", refere Manuel Alvarez, presidente executivo da RE/MAX Portugal.  

Cada agente da rede RE/MAX pode aceder aos módulos de formação através do site www.remax.pt no qual existe uma área de acesso restrito à intranet RE/MAX. O programa de formações é actualizado mensalmente e em Janeiro de 2007 a Escola On-Line formou

1.915 pessoas numa rede total que inclui 2.858 agentes distribuídos por 187 agências em todo o país.

Países como a França, Inglaterra e Hungria já visitaram o site da RE/MAX Portugal afim de acederem aos vídeos de formação disponibilizados pela Escola On-Line.

Para Fevereiro, a programação da Escola On-Line inclui 3 horas de formação assente em oito vídeos que desenvolvem temas nas áreas de Angariação, Motivação, Posicionamento e Vendas.