feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

DermoClinics criaram uma promoção especial para dia dos Namorados.

É já no próximo dia 14 de Fevereiro que se festeja mais um Dia dos Namorados. E esta é uma data em que, tradicionalmente, queremos mimar ainda mais a nossa cara-metade. Foi a pensar nisso que as clínicas de estética DermoClinics criaram uma promoção especial... Para que todos possam surpreender o amor da sua vida!

Assim, a DermoClinics sugere-lhe presentes originais e inovadores: uma massagem de relaxamento, uma massagem das pedras quentes ou mesmo um fantástico tratamento de SPA, que inclui uma esfoliação corporal, um envolvimento (com chocolate, vinho, citrinos ou algas) e ainda uma massagem. E, na compra de qualquer um destes presentes especiais, irá receber outro igual! Desta forma, poderão desfrutar os dois de momentos inesquecíveis, plenos de prazer! Aproveite e viva o amor!

Para mais informações sobre esta promoção, contacte uma das clínicas de estética DermoClinics: Lisboa - Parque das Nações (218 943 155), Coimbra (239 701 744) e Bragança (273 328 223).

Sobre a DermoClinics


As DermoClinics - Clínicas de Estética, Emagrecimento e SPA - são unidades de saúde especializadas que prestam, de uma forma integrada, um vasto leque de serviços e tratamentos. Recorrem às mais recentes tecnologias no mercado internacional e abrangem uma ampla gama de tratamentos adequados a homens e mulheres. Desenvolvem tratamentos personalizados nas áreas do emagrecimento, celulite, depilação com luz pulsada, varizes e derrames, rejuvenescimento do rosto, manchas da pele, rugas, estrias, acne, lifting e peeling, recuperação pós-parto, programa anti-stress, mesoterapia/mesoclinic, SPA, entre outras especialidades. A sua equipa é constituída por especialistas de diversas áreas, que utilizam métodos de grande eficácia, com um elevado grau de satisfação dos seus clientes. Actualmente, existem três unidades em funcionamento - Coimbra, Bragança e Parque das Nações - estando previstas aberturas no Montijo e Leiria ainda durante o primeiro trimestre de 2007.