feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Fundador da Veigas&Veigas reconhecido pelos profissionais do sector imobiliário

Paulo Veigas eleito vice-presidente regional da APEMIP

Paulo Veigas, fundador e administrador da maior rede portuguesa de mediação imobiliária, foi eleito vice-presidente da direcção Regional de Lisboa e Vale do Tejo da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal - APEMIP.

A eleição decorreu no início do mês de Dezembro e os seus resultados foram agora divulgados, estando disponíveis para consulta em www.apemip.pt.

Para Paulo Veigas «esta eleição resulta do reconhecimento dentro do próprio sector da intermediação imobiliária da qualidade e solidez do projecto empresarial da Veigas&Veigas e da forma dinâmica como nos temos assumido no mercado».

Sobre a Veigas&Veigas

O início da Veigas & Veigas data de 1997 e esta rede de intermediação é já a maior de origem nacional a operar em Portugal: tanto o capital da empresa, como a tecnologia associada e o seu conceito de funcionamento são de origem nacional. No primeiro semestre de 2006, a Veigas&Veigas registou um volume de facturação de 2,3 milhões de euros (comissões geradas pela intermediação de transacções imobiliárias que assessorou), mais 76,9% que em igual período do ano passado.

A rede detém actualmente 45 lojas no mercado português, cobrindo as zonas da grande Lisboa, Porto, Litoral, Alentejo e Madeira e abriu a sua primeira loja, em Madrid, em Julho deste ano.