feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Veigas&Veigas lança versão espanhola do seu «site»

A Veigas&Veigas, a maior rede portuguesa de mediação imobiliária, anuncia a  versão em língua espanhola do seu «site». Este novo «site» surge na sequência da entrada da Veigas & Veigas no mercado espanhol, que aconteceu em Julho deste ano e está disponível no endereço www.veigas.es.

Todas as funcionalidades já permitidas na versão portuguesa do «site» estão agora também disponíveis na sua versão em espanhol. Entre essas funcionalidades, destaque para a automatização de todos os procedimentos de compra e venda de uma casa, a classificação dos imóveis através de um sistema de estrelas e a informatização do tratamento documental referente a cada negócio. O «site» disponibiliza ainda um serviço que permite aos clientes e responsáveis das lojas conhecerem, a cada momento e em tempo real, o estado do processo de venda de cada imóvel, com a ajuda de um sistema de envio de informação através de SMS’s.

Para Paulo Veigas, administrador e fundador da Veigas & Veigas, «este "site" era uma exigência decorrente da nossa presença no mercado espanhol. Com a sua disponibilização, ficamos agora mais perto dos nossos clientes em Espanha».

Sobre a Veigas&Veigas

O início da Veigas & Veigas data de 1997 e esta rede de intermediação é já a maior de origem nacional a operar em Portugal: tanto o capital da empresa, como a tecnologia associada e o seu conceito de funcionamento são de origem nacional. No primeiro semestre de 2006, a Veigas&Veigas registou um volume de facturação de 2,3 milhões de euros (comissões geradas pela intermediação de transacções imobiliárias que assessorou), mais 76,9% que em igual período do ano passado.

A rede detém actualmente 44 lojas no mercado português, cobrindo as zonas da grande Lisboa, Porto, Litoral, Alentejo e Madeira e abriu a sua primeira loja, em Madrid, em Julho deste ano.