feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Laforêt Immobilier chega à Parede e consolida presença em Cascais.

14.º Franquia Laforêt "apadrinhada" pela agência de Cascais SUCESSO NO FEMININO

Empreendedora lidera novo projecto de mediação imobiliária

No seguimento da notoriedade alcançada pela Laforêt na última edição do Franchise Show " realizada no inicio do mês " a Laforêt "soma e segue", consolidando a aposta no mercado da Linha de Cascais, com uma nova franquia para a freguesia de Parede.
Presente nos mercados de Cascais e Algés, esta será a 14.ª agência da rede nacional, um projecto liderado pela empreendedora Sofia Salvada, licenciada em gestão, e apadrinhado pela actual franqueada Laforêt de Cascais, Cecília Luna. Consciente da importância de receber da melhor maneira todos os novos parceiros, Cecília reitera que "é com este espírito que acolhemos o novo projecto", assegurando: "Da nossa parte tudo faremos para que a sua integração seja bem sucedida".

Refira-se, de resto, que este é o quarto projecto de sucesso Laforêt no feminino, motivado pela "disponibilidade e flexibilidade manifestada desde o primeiro contacto, a transparência e o saber do franqueador, a preocupação sentida e a pro-actividade na escolha do local, o feedback positivo dos franqueados já instalados, o apoio ao nível de formação e a disponibilidade de zonas para explorar", conclui Sofia Salvada.