feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

A BEVINCO presta um serviço de auditoria permanente de controlo dos consumos ao sector hoteleiro.

Após nove anos de existência em território nacional e com um enorme sucesso mais do que comprovado pelas suas 11 unidades franchisadas, a BEVINCO dá apoio a centenas de clientes em todo o país.

Foi   com o mesmo espírito e fazendo parte da sua estratégia de mercado  que a empresa PoçoConsulting - Cons. Neg e Getão, Lda, representada pelo seu director Pedro Poço assumiu a partir do presente mês o MASTER BEVINCO PORTUGAL.  

A BEVINCO presta um serviço de auditoria permanente de controlo dos consumos ao sector hoteleiro.

Em média quando entramos num bar ou discoteca detectamos fugas (desvios) na ordem dos 30% das vendas. A BEVINCO compromete-se a baixar essas fugas para um máximo de 5% em apenas 3 meses. Faça as suas contas e veja quanto é que representam em euros as suas perdas.

Todo o trabalho, desde as contagens físicas até à elaboração dos relatórios, a apresentação ao proprietário e a devida formação aos colaboradores, são assegurados por técnicos especializados em gestão hoteleira.

Usamos um PC portátil com um software especializado, que está directamente ligado a duas balanças de alta precisão Numa das balanças são pesadas todas as garrafas abertas e na outra os barris em uso.

Esses pesos são registados no PC portátil, onde existe um ficheiro com as características de todas as garrafas a nível nacional (nomeadamente o peso da garrafa cheia e a densidade da bebida), permitindo ao sistema calcular imediatamente a quantidade de mililitros consumidos de cada garrafa. Com o auxílio de um scanner de garrafas e um Palm Pilot todas as garrafas são automaticamente registadas pela leitura do código de barras

Depois são apresentados relatórios com informação útil para uma óptima rentabilidade do estabelecimento: desvios de álcool - deferenças entre a quantidade efectiva consumida de bebida e a respectiva quantidade óptima (por mililitros, nº de doses, marca a marca, por categorias), peso das ofertas na factração, análises da rentabilidade ( por dias, por marcas, por categiorias, happy hours, margens brutas, custo das vendas) -  de acordo com as necessidades da casa.

Só com este sistema é possível identificar o número de doses que cada gharrafa está efectivamente a gerar.

O trabalho desenvolvido pela BEVINCO não se fica só pela informação, mas também pela identificação e pela apresentação de soluções para os problemas de cada estabelecimento.