feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

MRW com nova ferramenta on-line para planos de acção social

A MRW, líder ibérico no transporte urgente de documentos e pequenas encomendas, passa a disponibilizar, on-line, em www.mrw.pt, a possibilidade de instituições sem fins lucrativos, livrarias, editoras e empresas recém-criadas, ficarem incluídas nos respectivos planos de acção social. Uma forma mais cómoda, rápida e fiável de poderem usufruir dos descontos estabelecidos em serviços de transporte urgente: 70,1% nos envios nacionais e Espanha e 20% nos internacionais.

A nova plataforma permite, a estas entidades, o envio on-line da documentação solicitada para poderem ser incluídas no plano correspondente: Plano Ajuda, para instituições sem fins lucrativos; Plano Ajuda Cultura, para livrarias e editoras; e Plano Nova Empresa, para empresas recém-criadas (menos de um ano).

A inclusão em qualquer dos planos não tem caducidade, nem qualquer obrigatoriedade de utilização máxima ou mínima de serviços da empresa.

«Com esta nova funcionalidade, aligeiramos e tornamos mais atractivo um processo, até agora em papel», afirma Pedro Mega, director-geral da MRW Portugal. «Por exemplo, uma editora poderá agora fazer a sua inclusão no Plano Ajuda Cultura de manhã, e fazer envios de livros nas condições proporcionadas por esse mesmo Plano, na tarde do mesmo dia», exemplifica.

Alicerce da política de responsabilidade social MRW, os Planos de Acção Social visam apoiar, quer o cidadão anónimo, quer entidades como livrarias, editoras, instituições sem fins lucrativos ou empresas recém-criadas, através da prestação de serviços de transporte urgente gratuitos, ou com elevados descontos.

Actualmente, cerca de 200 entidades distintas beneficiam de um dos três planos, para os quais a MRW acaba de aligeirar o processo de inclusão.