feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Rede Morangos atinge 35 unidades

A Morangos tem assistido a um forte crescimento das suas unidades em todo o país. Durante o mês de Agosto e Setembro várias localidades de Norte a Sul do país assistiram à inauguração de novos espaços Morangos. Lisboa (Lapa), Cascais (Birre), Amadora (Damaia), Matosinhos (S. Mamede Infesta), Mogadouro (Bragança), Aveiro, S. João da Madeira, Tavira, Entroncamento, Almada, Esposende e Maia são as novas unidades inauguradas onde os mais pequenos poderão encontrar um espaço à sua medida.

A Morangos ( www.morangos.net ) é um projecto ambicioso e único na área da educação e serviços para crianças, sendo hoje, uma marca reconhecida no mercado pela qualidade e atractividade para os alunos, pais e colaboradores.

Os responsáveis por cada unidade franchisada Morangos são empreendedores que contam com um elevado profissionalismo e dinamismo sendo factores importantes para o sucesso deste projecto, o qual exige uma total dedicação aos mais pequenos.

A Morangos Lapa, Damaia, Cascais, Aveiro, Tavira, Entroncamento, Almada e Maia são espaços de Academia (6-12 anos). Os espaços de S. Mamede Infesta, Mogadouro e Esposende são cheches e Infantário (0-6 anos). Em S. João da Madeira foi inaugurado o primeiro parque temático da rede (Morangos AtlanticFun Park).

Os espaços inaugurados são locais especialmente pensados para crianças, dotados de uma imagem corporativa única com cores alegres e materiais apropriados cumprindo todas as condições de segurança e bem-estar, proporcionando assim, um ambiente estimulante e criativo a nível intelectual, social, emocional. Todos os espaços prestam os serviços de transporte, almoço e lanche, programas de férias e festas de aniversário.