feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Sector da medicina veterinária em análise.

Fiducial afirma que é possível gerir de uma maneira muito mais eficaz e rentável as clínicas veterinárias.

Durante o mês de Setembro a FIDUCIAL inicia a campanha FIDUCIAL Vet, especial para o sector médico-veterinário. Para um núcleo empresarial que abrange desde médicos, clínicas e variados negócios relacionados com o sector, a campanha pretende sensibiliza-los para a nova forma de gerir o negócio: a FIDUCIAL oferece o acesso a um serviço inovador, alinhando o conhecimento técnico na área financeira com a melhor tecnologia existente no mercado, denominado por FiduciaLink. Tal sistema oferece um conjunto de opções de gestão da clínica (marcações e gestão das consultas, relatórios diversos, atestados, entre outros), integrado com a gestão comercial da empresa (facturação, contas correntes, stocks), além da permanente interligação aos gestores financeiros da FIDUCIAL, que poderão analisar a qualquer momento e aconselhar medidas de gestão para o negócio do cliente. Não fosse essa a especialidade da FIDUCIAL, prestar serviços de Contabilidade e Apoio à Gestão.

Segundo Ilídio Faria, Brand Manager da Fiducial em Portugal, o sector atravessa uma necessidade urgente de organização em termos de gestão, pois a concorrência aumenta e ao mesmo tempo os clientes domésticos requisitam cada vez menos a prestação deste tipo de serviços, comentando "os serviços da FIDUCIAL poderão ser de grande utilidade, pois não se limitam à elaboração de declarações fiscais obrigatórias por lei, oferecemos a diferença: o planeamento e aconselhamento fiscal, a organização administrativa e financeira do negócio, entre outras vantagens como os relatórios financeiros periódicos e o aconselhamento de gestão".

Com a comunicação a ser dirigida directamente para o sector, com publicidade, direct mail e abordagens directas, a FIDUCIAL lança o desafio a todos os veterinários com espírito de inovação de consultar sem qualquer compromisso os seus serviços de contabilidade e consultoria, disponíveis num dos 60 escritórios espalhados por todo o país.