feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Sob o lema "comprar ao melhor preço à escala global"

Sob o lema "comprar ao melhor preço à escala global", os consultores EZ Trade Center actuam a nível internacional.

O Grupo Onebiz acaba de lançar a sua mais recente marca de consultoria em regime de franchising - EZ Trade Center - Especialistas em Compras. Este novo conceito, disponível na Internet em www.eztradecenter.com, surge com o objectivo de proporcionar serviços de Consultoria em Compras, a nível de comércio internacional. Com um serviço de qualidade superior, aposta no acompanhamento personalizado do cliente.
O serviço que a marca EZ Trade Center presta é realizado por consultores especialistas em compras que procuram, a uma escala global, os produtos com o menor preço que melhor se adequam às necessidades das empresas-clientes, optimizando a sua função compras.

Com base em parcerias internacionais, o consultor EZ Trade Center acompanha o cliente em todas as etapas do comércio internacional: sourcing, trading, logística e transporte, fiscalidade e gestão de operações. Conforme diz Jorge Rocha Vieira, Administrador da EZ Trade Center, "A EZ Trade Center é um centro de negócios à escala global que, com recurso a metodologia própria e centenas de parceiros internacionais, já elaborou dezenas de marketing intelligence reports, quer de produtos acabados, quer de matérias-primas, desenhou e geriu diversas operações de importação dos mais variados sectores de actividade, com imediatos ganhos de competitividade e poupança efectiva".

Com um serviço inovador, a nova marca de franchising pretende atingir a curto prazo a abertura de várias unidades no país. Até final deste ano, segundo prevê Jorge Rocha Vieira, a marca inaugurará seis unidades em Portugal e para 2007, mais oito unidades.

Relembre-se que o Grupo Onebiz é líder de serviços em sistema de franchising. Ao desenvolver diversas áreas de negócio com Serviços Financeiros, Serviços de Consultoria e Serviços de Educação. Presente em Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Grécia, Chipre, Polónia, Hungria, Ucrânia, Reino Unido, Líbano, Angola, Moçambique e Brasil, o Grupo Onebiz fechou o ano 2005 com um volume de negócios de 4,4 milhões de euros.