feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

MRW cresce mais de 17% no primeiro semestre

A MRW, líder ibérico no transporte urgente de documentos e pequenas encomendas, registou, no primeiro semestre deste ano, um crescimento de 17,8% no número de envios transportados, em relação ao período homólogo de 2005.

Todos os serviços nacionais e para Espanha tiveram resultados muito acima das expectativas para os primeiros seis meses deste ano, com particular destaque para o 24 Horas nacional, e para o novo serviço 48Horas. Estes dois serviços, que representaram uma aposta da empresa no seu mercado vocacional, o ibérico, registaram performances acima do expectável, tendo o 24 Horas nacional obtido um crescimento de 24,6%, e o 48Horas, um crescimento de 38,5%.
Em termos globais, os serviços nacionais cresceram 13,0% e os serviços para Espanha 16,2%.

O crescimento acentuado, e acima do previsto pela empresa de courrier, face ao primeiro semestre de 2005, deve-se sobretudo à aposta estratégica nos serviços para Espanha, que vão ao encontro das necessidades dos clientes MRW, e à maturação do reposicionamento do serviço 24 Horas Portugal. Ainda assim, todos os outros serviços urgentes da marca, registaram igualmente crescimentos. Situação apenas possível, dada a reconhecida qualidade e fiabilidade dos serviços prestados pela marca e à capilaridade da rede de franchising (71 lojas em Portugal; mais de 750 na Península Ibérica), que permitem um contacto personalizado com o cliente.

Para Pedro Mega, Director Geral da marca para Portugal, "estas percentagens superaram largamente as nossas expectativas e reforçam a liderança MRW no mercado ibérico de courrier. O crescimento dos serviços nacionais, demonstra ainda que aumentámos aqui, significativamente, nossa quota de mercado".
Até final do ano, a MRW pretende aumentar a capilaridade da rede de franchising em Portugal -para 75 lojas-, e manter a curva de venda de serviços ao mesmo ritmo ascendente.