feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

KONOPIZZA CHEGA A SETÚBAL

O Centro Comercial do Jumbo de Setúbal acolheu a abertura do segundo espaço da Konopizza em Portugal.

No passado dia 18 de Agosto foi inaugurado o Konopizza - Ilha - no Centro Comercial do Jumbo de Setúbal. Este é o segundo espaço franchisado da Konopizza que abre este ano, no nosso país, seguindo o primeiro Konopizza Café que foi inaugurado no mês de Março, em Carcavelos, pelo Master franchise da marca em Portugal.

No dia da inauguração, os franchisados deste novo espaço Konopizza, em Setúbal, Pedro Almeida e Sílvia Botelho, revelaram que "a adesão do público neste primeiro dia foi muito boa. Muitas pessoas não conheciam o conceito, é uma novidade em Portugal, mas todas adoraram experimentar a pizza em cone, que para além de ser muito saborosa é divertida de comer".

Este franchising de origem Italiana, presente no nosso mercado desde o início deste ano, traz a Portugal um novo conceito na área da restauração. A pizza tem o formato de um cone que é recheado com ingredientes frescos, seguindo o pedido do cliente, e é cozinhado num forno especial que em três minutos produz uma pizza quente e crocante, com todo o sabor de uma pizza italiana.

Para Alexandra Cruz e Nuno Adrião, sócios e representantes da marca Konopizza em Portugal "a Konopizza é uma marca que está a ter grande aceitação por parte do público português. O conceito da pizza em cone chama os consumidores a experimentarem uma nova forma de comer pizza e os potenciais franchisados a apostarem num negócio original
e de elevada rentabilidade". Os sócios salientam ainda que " já está prevista a abertura, para breve, de uma terceira unidade da Konopizza, na bela vila de Sesimbra". 

Na Konopizza os clientes encontram uma nova forma de comer, rica, saudável e divertida que harmoniza os diversos sabores e que se apresenta como uma excelente alternativa à comida clássica de sempre.