feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Restaurantes Lizarran Reforçam Presença no mercado Português

Restaurantes lizarran reforçam presença no mercado português e convidam à redescoberta do hábito do petisco com nova campanha

28.Ago.06 - Surgindo junto do público com renovado impulso, a LIZARRAN propõe agora, à boa moda espanhola, um
regresso a tempos idos, convidando o público a deixar-se envolver pelo ambiente dos seus restaurantes, pelos tons
quentes das touradas e pelo som das sevilhanas, propondo experimentar não só o prato que a tornou internacionalmente conhecida, a tapa, mas também outras iguarias e produtos de indiscutível qualidade, revitalizando o
antigo hábito do petisco.

"LIZARRAN - Paixão pelos Sabores de Espanha" foi o mote de campanha escolhido para a marca espanhola ressurgir no mercado, dar a conhecer a sua nova imagem de marca e seduzir o público português não só para o conceito do petisco espanhol, como para o franchising que representa.

Com uma rede de mais de 140 restaurantes espalhados por diversos países da Europa e da América, 2001 marcou a data de entrada da LIZARRAN em Portugal onde, desde o início, revelou grande determinação na sua implantação. Actualmente são já sete os restaurantes disponíveis no país, número este que os responsáveis pela marca pretendem expandir em 50% até ao final de 2006 e em quatro ou cinco lojas por ano até 2007.

Para além das suas conhecidas tapas - nas quais se contam mais de 350 variações! -, constam do cardápio de qualquer restaurante LIZARRAN menus compostos por produtos de região demarcada, como as costeletas de boi, o carpaccio de carne de vaca fumada, o revuelto de alho e lagostins, o bacalhau ao pil-pil, a chistorra (linguiça) de Navarra, a morcela de Burgos ou os queijos Roncal de Navarra e Idiazábal, todos eles acompanhados por alguns dos melhores vinhos das terras de nuestros hermanos, nomeadamente, das regiões de La Rioja, Ribera de Duero, Navarra, Ribeiro e Penedés.

Com um investimento de campanha avaliado em cerca de 100 mil euros, a marca avança em direcção a um objectivo de crescimento firmado nos 60%, o equivalente à abertura de quatro ou cinco novos restaurantes por ano até 2007.
Uma meta que a LIZARRAN assume como atingível tendo por base grande a variedade de referências e a qualidade dos produtos utilizados pela marca nos sete restaurantes já abertos em Portugal.