feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Vivafit amplia rede com mais 12 novos centros

Vivafit, marca líder em treino rápido para mulheres em Portugal, vai abrir mais 12 novos centros. A rede já dispõe de 17 centros em funcionamento e nos próximos meses serão inaugurados novos espaços Vivafit em Miratejo (Almada), Rio de Mouro, Alfragide, Setúbal, São João do Estoril, Casal de São Bráz (Amadora), Amora, Cacilhas, Faro e em Lisboa na Av. Columbano Bordalo Pinheiro, no Lumiar e em Alcântara.

Desde o início do ano, a rede Vivafit já abriu 13 unidades e nos próximos três meses tem prevista a abertura de mais 12 novos centros, o que reforça a liderança da maior rede de centros de treino a operar em Portugal e primeira referência em treino rápido - 30 minutos - só para mulheres.

Entre Agosto e Outubro, a marca vai abrir quatro unidades no distrito de Setúbal (Miratejo, cidade de Setúbal, Cacilhas e Amora), sete novos centros no distrito de Lisboa (Rio de Mouro, Alfragide, São João do Estoril, Casal de São Bráz, Av. Columbano Bordalo Pinheiro, Lumiar e Alcântara) e um em Faro.

Exclusivamente para mulheres, os centros Vivafit oferecem um treino rápido, fácil mais completo, num ambiente descontraído de aula em grupo mas em que cada mulher se exercita de acordo com a sua capacidade física. "Este é o segredo do sucesso do conceito junto do público feminino Português: conseguir manter o agradável ambiente de uma aula em grupo, ainda mais animada porque são só mulheres, sem que cada participante se sinta deslocada ou incapaz de executar os exercícios porque nunca praticou exercício físico ou porque a sua condição física não é a melhor.", sublinha Constance Ruiz, directora técnica e master franchiser da Vivafit.